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Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Suporte Técnico

Recebi esse e-mail dizendo que são "CASOS REAIS" sei lá...vou comentar alguns...

CLIENTE: 'Não consigo fazer conexão com a Internet.'
SUPORTE: 'Tem certeza que utilizou a senha certa ?'
CLIENTE: 'Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.'
SUPORTE: 'Pode me dizer qual foi a senha ?'
CLIENTE: 'Cinco estrelinhas.'
Dúvido que tenha acontecido, agora, eu me lembro que havia uma piada de loira (sem ofensas) assim...

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CLIENTE: 'Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:
'Não é possível encontrar a impressora'. Já levantei a impressora e
coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não
consegue encontrá-la.'
No comments

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SUPORTE: 'Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?'

CLIENTE: 'Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.'
SUPORTE: 'Que modelo é ?'
CLIENTE: 'É uma Hewlett-Packard.'
SUPORTE: 'Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?'
CLIENTE: 'É bege.'
hahahhahahahahhaahaahha

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SUPORTE: 'Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa ?'
CLIENTE: 'Eeh... Olá. Não consigo imprimir.'
SUPORTE: 'Pode clicar no 'Iniciar' e... ?'
CLIENTE: 'Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill
Gates!'
Muitos sabem que eu já dei aulas de informática, posso afirmar que isso acontece, mas normalmente os alunos não se dizem "Bill Gates", afinal, eles nem sabem o que é "isso"...rsrsrsrs

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CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique
'Reiniciar'... O que eu devo fazer ?'
SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.
Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga
para o suporte novamente.
CLIENTE: E agora o que eu faço ?
ta com cara de piada também...

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CLIENTE: 'Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um
protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o
mouse, ele desaparece!'
hehehhe essa eu também já vi! =D

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SUPORTE: 'Em que posso ajudar ?'
CLIENTE: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.'
SUPORTE: 'OK, qual é o problema ?'
CLIENTE: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o círculozinho emvolta
dela ?'
Coitada da Dona Maria (nome fictício, a identidade dela deve permanecer oculta, caso seja descoberta ela pode sofrer zoações ilimitadas) ela falou isso para mim uma vez...inclusive, eu havia escrito vários e-mails no quadro, como todos tinham conta no Yahoo, eu escrevia o nome, a "arroba" e colocava o sinal de igual, para poupar minhas belas mãozinhas...e advinhem só...ela colocou várias aspas depois da "arroba"...¬¬

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Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
SUPORTE: 'o que tem do lado direito da tela ?'
CLIENTE: 'uma samambaia !'
SUPORTE: silêncio...
heheh parece com o caso:
SUPORTE: 'por favor, feche todas as janelas'
barulhos....
CLIENTE: 'pronto'
SUPORTE: 'na realidade eu gostaria que o senhor fechasse as janelas do seu computador e não da sua residência...

Um comentário:

Henrique Chagas disse...

Apesar de ser um dos postmasters do blog, essa eu não poderia deixar de comentar... A maioria eu acho que é piada, mas essa da "@" e a última (feche a janela), já aconteceram comigo também... Essa é a parte boa de dar aula para alunos iniciantes: a gente se "diverte" com esses casos... hahahahahaha