Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Quando a sua mulher estiver de TPM...

Sugiro esse guia para não ter seu lindo dia transformado em um inferno.
Para sua maior segurança tente memorizar cada passo:

PERIGOSO: Estou indo encontrar meus amigos para um futebol.
SEGURO: Posso ficar com você e te ajudar em alguma coisa?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem com essa roupa.
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai fumar mais um cigarro?
SEGURO: Quer que eu compre outro maço?
SEGURÍSSIMO: Vou acender um pra te acompanhar.
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Toma 100 reais.
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Será que você deveria comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer uma Coca-cola bem gelada pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha tido aborrecimentos hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa essa roupa!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

PERIGOSO: Você está de mau humor?
SEGURO: Fica tranqüila, você tem razão.
SEGURÍSSIMO: Concordo plenamente.
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

E por fim: NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, faça qualquer piadinha definindo TPM como:
Tô Puta Mesmo, ou Tire a Pôrrrra da Mão, ou Tente no Próximo Mês, ou Tempo Para Meditação, ou
Tendência Para Matar ou ainda Total Paranoia Mental.

Fonte: Blog da Nanda Meirelles

2 comentários:

TaySantos disse...

ahsuhaushahsuauh
Aqui , toma esse chocolate

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA