Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

MacBook Air

Meus amigos, antes de fazer meus comentários, dêem uma olhada nisso:




Mas por favor.. Assistam mesmo...

É.. Esse é o MacBook Air, traduzindo o que estava escrito lá, "o notebook mais fino do mundo".
A primeira vista (sem trocadilhos com o SO da Microsoft.. hehe), eu achei lindo, maravilhoso, fantástico, coisa de outro mundo. Um notebook com espessura de 1,93cm?? FECHADO??? Meu Deus... Por US$ 1,800.00? Ahh.. Ano que vem eu vou trazer um desses pra mim! =D

Bem, mas acontece que nem tudo é tão perfeito quanto parece...

Imaginem que um canhão de leitura de mídia óptica (CD/DVD) é mais espesso do que o notebook em si: então, não temos um leitor de DVD nele. É vendido a parte, por US$99, nas lojas da Apple.

Ok, mesmo assim ainda me interesso por ele.

Enfim, como li numa matéria da PC World, sua memória RAM de 2 GB não pode ser expandida, já que a mesma é soldada a placa mãe.

Bom, 2GB, para os padrões de hoje, é uma memória considerável. Sim, para os padrões de HOJE! Tenho um notebook de 512 MB, mas é só para "guardar dinheiro", já tenho um comprador para ele para dezembro, que é quando eu vou para os States para fazer uma "graninha extra", além de ser uma experiência incrível. O Johnny que tá arrumando tudo para a gente, quem quiser falar com ele.. heheheh ;)

Enfim, voltando ao assunto: Teclado Full-size, Mouse muuito loko (vocês vão entender em breve o porque), pesa 1,4 kg... É, é uma máquina muito boa. Mas o que a faz ser ótima? É um Apple. Isso o difere de um notebook qualquer para "o" notebook.

Vamos acompanhar a evolução dessa "evolução" da Apple. Vocês poderão acompanhar mais informações, e mais fotos aqui mesmo. ^^

Nenhum comentário: