Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Lost The New Season!!!

Pessoal, para quem não sabe, a 4ª temporada de Lost já pode ser encontrada na net!!!
E, diga-se de passagem, está mais do que excelente, apesar de ao invez de explicar os problemas está gerando mais...
Quando começei a assistir a série, me vieram perguntas como:
-O que são os números?
-Quem é Jacob e porque Locke não pode vê-lo?
-O que é a tal "fumaça preta"?
-Quem é Benjamin e como ele consegue tais façanhas?
dentre milhares de outras...
daí começo a assitir a 4ª temporada e percebi que as perguntas pioraram!!
(se você ainda não assistiu até o 4º episódio da 4ª temporada não leia as perguntas, isso só vai fundir sua mente)
-Quem e o que são os Oceanic 6?
-O que Kate faz com Aaron?
-Porque Hurley decide voltar ao centro psiquiátrico?
-Como é que Charlie aparece para Hurley?
-Onde estão Sayid, Desdmond e o tal Helicóptero?
-Como Sayid se torna um James Bond trabalhando para o Ben?
-Quem Miles (acho que é esse o nome dele mesmo) pensa que é para chamar Hurley de Teletubie(é assim que escreve??)?
Enfim, Lost está desafiando minha capacidade de dedução, acho que os roteiristas resolveram pegar pesado depois da greve! =D
Agora, sobre a 3ª Temporada, essa da propaganda da Globo, para os fãs que ainda não assistiram, preparem-se, ela é surpreendente, no entanto eles enrolam muito, com episódios bem...digamos...inúteis.
ATENÇÃO: Rodrigo Santoro não faz uma "super participação" como é anunciado nos comerciais da Rede Globo, pelo contrário, é uma participação péssima e totalmente dispensável à série, porém ele representou bem o personagem.
Meu conselho: Quem nunca assistiu Lost, assista, ignore a sinopse (a sinopse oficial faz a série parecer bem chatinha) e simplesmente assista!! =D

Você pode baixar os episódios de Lost aqui

Nenhum comentário: