Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Evolução de Logotipos

Bom.. Vou propor um desafio a você..






Você sabe de qual empresa é esse logotipo?










Imagino que não, né?



*Se eu te dissesse que é da Apple você acredita???





Esse é o primeiro logotipo da Apple, em 1976, quando ainda era na garagem de Steve Jobs...





Bom.. Ainda no mesmo assunto...



E esse logotipo aqui? Pelo nome, acho que dá pra saber...











Reparem que esse é o nome completo de IBM, esse logotipo é de 1924.

Esse e outros logotipos eu encontrei no post sobre "A “linha do tempo” dos logotipos de grandes empresas, do blog InDrops. Vale a pena conferir a matéria, muito boa.

Nenhum comentário: