Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

The 4400

Imagine que ao longo dos últimos 50 ou 60 anos várias pessoas desapareceram. Mas em uma bela manhã de sol um "cometa" resolve colidir com a terra. No entanto o suposto cometa trouxe 4400 pessoas, as que desapareceram ao longo dos anos, nenhum deles envelheceu sequer um dia e agora todos devem retomar suas vidas de onde pararam.
Como nem tudo está igual de 50 anos pra cá, alguns tem uma extrema dificuldade para assimilar os fatos.
A Agência Nacional de Segurança é a protagonista da série, procurando descobrir como isso aconteceu, quem "abduziu" essas pessoas e as trouxe novamente e porque.
Após assistir alguns episódios, descobrimos que os "forty four hundred (4400)" foram minuciosamente selecionados por seres humanos do futuro que estão "entrando em extinção"...
Eu gostei muito da série, não terminei de assistir, mas a primeira se segunda temporadas são excelentes! uma trama muito bem feita, para que gosta de Heroes, The 4400 será um ótimo entretenimento!

Você pode assistir os episódios de The 4400 aqui

Nenhum comentário: